quinta-feira, 29 de abril de 2010

Química Bangu

Olá pessoal, sou do Rio de Janiro, e vendo produtos de Limpeza ; para o seu Lar e seu Lava Jato e Algumas MATÉRIAS PRIMA !

Linha de Limpeza em Geral:

Alvejante sem Cloro ( VANISH ),
Amaciantes de Roupas: ( Confort – Confort Classic - Pompom - Carinho ) ,
Aromatizantes,
Bases p/ Desinfetantes,
Cera p/ Pisos,
Cloro,
Desengraxante,
Detergentes: ( Cristal - Neutro - Maça - Limão - Coco - Chiclete ) ,
Gel de Pinho,
Hipoclorito de Sódio ( Para fazer o CLORO ),
Limpa Alumínio,
Limpa Forno,
Multi uso - Veja ( Limão - Lavanda - Floral ) ,
Pasta Multi uso ( Limpeza de Computador, Sofás, Estofado de Carro e etc ... ) ,
Sabão em Gel Clorado,
Sabão Líquido ( OMO ) ,
Sabonete Líquido p/ Mãos de : Erva Doce
Sabão Pastoso ( NEUTRAL ),
Sabão Alcalino Clorado.


Linha Automotiva:

Álcool Perfumado,
Aromatizantes,
Brilha Pneu,
Cera em Pasta
Cera Líquida p/ Polimento,
Cheirinho,
Desengraxante,
Emulsão de Silicone
Glicerina,
Limpa Baú,
Limpa Pneu,
Pneu Pretinho,
Shampoo automotivo,
Silicone,
Silicone em Gel,
Silicone ( Emulsão )
Solupan,
e etc.


Matérias Prima:

Ácido Sulfônico,
Ácool de Cereais,
Álcool Isopropílico,
Álcool Cetoestearílico,
Amida 60,
Amida 90,
Base p/ Amaciantes
Brancol,
Corantes,
Essências Hidrossolúveis,
Essências Óleo,
Glicerina Loura,
Hipoclorito de Sódio ( Para Preparar o CLORO ),
Isoparafina,
Lauril Éter Sulfato de Sódio,
Metassilicato de Sódio,
Nonil Fenol Etoxilado 95
Noxipon,
Oleina Fluida,
Quaternário de Amônio 16/50
Renex 95,
Ricinoleato de Sódio,
Silicato de Sódio Alcalino,
Silicone 60.000 ,
Soda Caústica Líquida 50%,
Soda Caústica em Escamas 98%
Solupan,
Tripolifosfato de Sódio.


FRAGÂNCIAS P/ DESINFETANTES:
Talco Pompom, Amazonia , Lavada Herbal, Lavanda Gleid , Jasmim da Noite, Eucalipto, Floral Frutal, Palmolive, Limão Sprie, Erva Doce, Dove, Kaiak, Biografia , Pinho, Absinto, Estileto, Tutti-Fruitt ( Chiclete ), Quasar , Aqua Fresca.

FRAGÂNCIAS P/ AMACIANTES:
Confort Original, Confort Classic, Amacitel, Pompom e Floral.

FRAGÂNCIAS P/ DETERGENTES:
Maça Madura, Limão Sprie, Coco e Tutti Fruitt ( Chiclete ).

CORANTES P/ DESINFETANTES , DETERGENTES , E AMACIANTES.
Em breve iremos comercializar outras Matérias Prima...

38 comentários:

  1. Bom Dia Fabio.
    Gostaria de obter os preços dos seus produtos pois tenho uma loja de produtos de limpeza em jacarepagua e estou interessado em adquirir os seus produtos.
    O meu e-mail e:andreflavio3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fábio,
    O Alvejante sem Cloro é fabricação própria? Estoa mais em conta do que os de mercado? Qual a quantidade minima para compra?

    Tenho uma pequena lavanderia e estou interessada.

    Fernanda Sincera

    E-mail: nandasincera@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dai Fabio, gostaria do seu numerod e contato.
    Att Caio

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Fabio.
    Gostaria de obter os preços dos seus produtos pois tenho um lava jato em Guaratiba e estou interessado em adquirir os seus produtos.
    O meu e-mail renanlutterbach@yahoo.com.br favor enviar-lhe o endereço e telefone de seu estabelecimento.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber informações acerca de suas matérias primas

    Contato: dvytor@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. bom dia !
    gostaria de saber onde fica eu e minha esposa temos interesse em alguns produtos seu .
    cordialmente Márcio Luiz !
    e-mail: marcio_luiz45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. OLA QUAL O ENDEREÇO E OS PREÇOS, HIPOCLORITO,DESINFETANTE,AMACIANTE SABAO LIQUIDO OBRG E-MAIL PIOPORTO.MARTA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. Olá Fabio quero saber preços onde fica em jpa vc enterga produtos para lavar carros EMAIL lzfabiano33@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de preços e contatos luma_queenlove@hotmail.com, grata

    ResponderExcluir
  10. Oi Fábio, gostaria de comprar álcool de cereais. Você poderia me enviar o endereço da sua loja em Bangu, pois moro em Padre Miguel e eu gostaria de ir até aí? Obrigada. Abraços, Virginia.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, gostaria de saber os preços dos produtos e o endereço físico de sua loja caso tenha...estou interessado na linha automotiva pois estou pensando em abrir um lava jato meu e-mail é mhcarvalhopinto@gmail.com. obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Ola queria uma orçamento dos produtos que vc vende entre em contato

    pelo whatsapp 21 96402-4529

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sr. Nehemias, temos uma loja física na Rua Tibagi, 850 - Bangu - Rio da Prata , Rio de Janeiro/RJ o meu WhatsApp é (21) 96468-5719 - Tel: 3424-1647 / 3308-8139. Aguardamos o seu contato, Obrigado.

      Excluir
  13. Mas não tem um endereço ou telefone?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sr. Nehemias, temos uma loja física na Rua Tibagi, 850 - Bangu - Rio da Prata , Rio de Janeiro/RJ o meu WhatsApp é (21) 96468-5719 - Tel: 3424-1647 / 3308-8139. Aguardamos o seu contato, Obrigado.

      Excluir
  14. Trabalho com produtos de limpeza em minha casa gostaria de ver o preço de vocês todas as matérias prima meu e-mail e nehemias1965@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sr. Nehemias, temos uma loja física na Rua Tibagi, 850 - Bangu - Rio da Prata , Rio de Janeiro/RJ o meu WhatsApp é (21) 96468-5719 - Tel: 3424-1647 / 3308-8139. Aguardamos o seu contato, Obrigado.

      Excluir
  15. Quero trabalhar com a matéria prima de vocês informar limites de compras

    ResponderExcluir
  16. Fábio,
    Boa Tarde,
    E estou iniciando um negócio na área de produtos de limpeza e estou precisando de preços e quantidades de alguns produtos quimicos para fabricação;Peço gentileza me add via Whatsapp (32) 99123-9783 ouatravés de meu e-mai: marciogomesluz@hotmail.com
    Cordialmente,
    Marcio Luz(Marsan Química Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Ltda)

    ResponderExcluir
  17. Fábio,
    Boa Tarde,
    E estou iniciando um negócio na área de produtos de limpeza e estou precisando de preços e quantidades de alguns produtos quimicos para fabricação;Peço gentileza me add via Whatsapp (32) 99123-9783 ouatravés de meu e-mai: marciogomesluz@hotmail.com
    Cordialmente,
    Marcio Luz(Marsan Química Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Ltda)

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde. Gostaria de receber informações sobre preço da Base de Amaciante de Roupas para compra em atacado... Favor me envie um email se puder. rogeriogomes.belfordroxo@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Como Fasso para chegar até vcs tenho interesse em comprar alguns produtos me manda o endereço de vcs e ponto de referência ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sr. Vanderlei, temos uma loja física no Rio da Prata de Bangu, na Rua Tibagi, 850, o meu WhatsApp é (21) 96468-5719 - Tel: 3424-1647 / 3308-8139. Aguardamos o seu contato, Obrigado.

      Excluir
  20. Boa tarde, seria bom se vcs tivessem uma loja física em bangu. Pq assim os clientes poderiam ir e conhecer os produtos base. Eu gosto mt de fazer meus produtos e eu tenho que sair daqui onde moro até madureira para comprar no mercadão. E em bangu ficaria muito mais perto p mim. Acho que seria uma boa para vcs, pois vcs alcançariam dois tipos de clientes: virtual e pessoal(que mais me agrada, é comprar em loja física). Caso abram uma loja em bangu favor me informar. Com certeza se o produto de vcs forem bons, ganharam uma cliente assídua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá D. Rosaninha, temos uma loja física no Rio da Prata de Bangu, na Rua Tibagi, 850, o meu WhatsApp é (21) 96468-5719 - Tel: 3424-1647 / 3308-8139. Aguardamos o seu contato e espero ajuda lá no que precisa. Obrigado.

      Excluir
  21. Estou interessado em comprar produtos
    de limpeza ou materia prima para
    fabricar o proprio produto
    21980804281

    Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde ! Estou a procura de essências e corantes para fabricação de desinfetantes, me envie seu contato estou lhe enviando o meu e-mail : m.augusto42@hotmail.com Obs .: Tenho Urgencia

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde.
    Gostaria de saber o preço do desengraxante e limpa alumínio.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  24. ola Boa tarde,a Loja física ainda existe ? Eu gostaria de informações sobre valores dos produtos. e-mail: tatianearcanjovitor@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Gostaria muito do seu número de contato

    ResponderExcluir
  26. Não encontrei o tel da venda nem endereço nem whatsapp como se compra por favor .

    ResponderExcluir
  27. Por favor eu queria o telefone mais recente de vocês

    ResponderExcluir
  28. Tachi at Home - Titanium Hockey - Tinious's
    Tachi titanium ore is titanium hoop earrings the highest quality manufacturer ford titanium of durable ford titanium ecosport and durable hockey equipment. In addition best titanium flat iron to the finest titanium-heads, the design is

    ResponderExcluir